Publicidade
Publicidade

Joel Santana assina com o Boavista para o Carioca 2017

Treinador não trabalha com futebol desde 2014

Após muito tempo parado, Joel Santana está de volta ao mundo do futebol. Sem clube desde que deixou o Vasco em 2014, o treinador assinou para comandar o Boavista no Carioca de 2017.

Publicidade

“Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar. Eu tenho meu tempero, que ganhou tudo que vocês sabem. Precisamos ser o que somos. Não vou mudar na minha receita, ela está dando certo”, disse o treinador em sua apresentação.

Há anos o treinador não dirige uma equipe pequena, como o Boavista. Em 2005, ele dirigiu o Brasiliense. Dos pequenos do Rio, dirigiu o América-RJ, em 1990.

Publicidade

E o treinador  já cobrou dos futuros jogadores da equipe. “Aqui não vai ser uma tarde de verão no Boavista, não vai ser isso. Vai ter que ter vontade pra estar aqui com a gente. Porque você acha que é fácil, ganhar do Botafogo, do Vasco, do Flamengo e do Fluminense? Não é fácil. Sem esquecer do Madureira, do Volta Redonda, e por aí afora. Vai ser uma competição difícil”, avisou.

O melhor momento do treinador foi em 2008 e 2009, quando dirigiu a seleção sul-africana, que disputaria a Copa do Mundo em casa, em 2010.

Continua após a publicidade

Publicidade