Imperdoável, Chile faz 7 x 0 no México
Chilenos golearam e chegaram às semifinais da Copa América
Foi absurdo. O Chile fez um resultado incrível em cima do México na quartas de final da Copa América de 2016. Com uma goleada de 7 x 0, os chilenos chegaram à semifinal do torneio.
O Chile foi melhor o jogo inteiro, mas abriu o placar aos 15 da primeira etapa. Sánchez foi lançado, dominou entre dois marcadores e tocou para Aránguiz. O volante rolou para Ruiz, que bateu e viu Ochoa espalmar. no rebote, Edson Pucho completou para o fundo das redes.
O Chile ainda teve gol anulado aos 36, mas ampliou aos 43 da primeira etapa. Beausejour tocou para Sánchez, que tocou para Vargas, que bateu na saída de Ochoa.
Aos quatro da segunda etapa, o Chile seguiu pressionando e ampliou com Vidal, que chegou na área e rolou para Sánchez, que bateu para ampliar.
Aos sete, Vargas arrancou com liberdade e na cara de Ochoa tocou no canto do gol, marcando o quarto do Chile. Com 12, o mesmo Vargas ampliou. Beausejour tabelou com chances e chutou. Ochoa defendeu e. no rebote, Vargas ampliou.
O sexto veio aos 28, novamente com Vargas. Mark González cruzou, Pucho evitou a saída tocando para Layún. Vargas pegou a sobra e completou para o gol.
O sétimo gol veio aos 42. Sánchez fez boa jogada e rolou para Vidal, que tocou para Puch, que chegou livre e tocou por cima de Ochoa.
Com a goleada, o Chile se classificou para a semifinal, para enfrentar a Colômbia.
Veja a tabela e classificação da Copa América