Goleiros são destaque da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Quatro maiores notas da rodada foram de goleiros
Um dos motivos para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro ter a pior média de gols na história dos pontos corridos são dos goleiros. Quatro deles receberam as maiores notas nesta rodada do torneio por evitarem os gols.
O melhor deles foi Fábio, do Cruzeiro. Ao fechar o gol cruzeirense no Serra Dourada, o jogador recebeu nota 8,5 e foi o melhor de toda a rodada. Ele ainda ajudou sua equipe a vencer o Goiás por 1 x 0.
O segundo melhor foi Danilo Fernandes do Sport, que fechou o gol no Pacaembu e ajudou o Sport e vencer o Palmeiras por 2 x 0, especialmente em chute do argentino Cristaldo, no segundo tempo do jogo.
Victor e Weverton foram importantíssimos para os triunfos de Atlético-MG e Atlético-PR. O primeiro evitou, no fim, com um desarme em Cesinha, o empate da Ponte em Belo Horizonte. Isso fez com que o Galo saísse com a vitória de 2 x 1 sobre os rivais. Já Weverton fechou o gol no Maracanã e fez com que o Furacão vencesse o Fluminense por 1 x 0.
Onze jogadores receberam nota 7 na rodada. Desses, três são goleiros. Martín Silva, do Vasco, Wilson, do Coritiba, e Marcelo Lomba, da Ponte Preta, foram eles.