Com habeas-corpus recebido, Bruno , 32 anos, poderá voltar a jogar futebol em breve, após sete anos. Sua última partida foi no dia 5 de junho de 2010, pelo Flamengo , e enfrentava o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro , torneio em que o clube carioca lutava pelo bicampeonato.
O Flamengo abriu o placar, mas o Goiás acabou virando com um golaço de falta de Hugo e com Otacílio Neto, que aproveitou uma falha do goleiro Bruno , que rebateu um chute dentro da pequena área.
Pouco antes, naquele ano, o goleiro havia marcado um gol na derrota por 2 x 1 para o Fluminense , no dia 26 de maio, em jogo válido pela quarta rodada. Foi uma cobrança de falta perfeita do goleiro – desde 2008 marcou quatro pelo Flamengo.
1/12 O goleiro Bruno Fernandes deixa a Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte – 24/02/2017 (Flávio Tavares/Hoje em Dia/Protegido: Estadão Conteúdo)
2/12 O goleiro Bruno Fernandes deixa a Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte – 24/02/2017 (Flávio Tavares/Hoje em Dia/Protegido: Estadão Conteúdo)
3/12 O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, chega ao DI, Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, em 2010 (Alex de Jesus/Reuters)
4/12 O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, chega ao DI, Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, em 2010 (André Mourão/O Dia)
5/12 Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, conduzido por policiais para audiência realizada no II Tribunal do Júri, sobre o processo do desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante. (Alexandre Guzanshe/Fotoarena)
6/12 O ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de mandar matar sua amante, a modelo Eliza Samudio, em junho de 2010, durante o segundo dia do julgamento no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao lado de seu advogado Lúcio Adolfo (Alexandre Brum/O Dia)
7/12 Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, é conduzido por policiais ao fórum de Contagem, sobre o processo do desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante, em 2010 (Jackson Romanelli/Estado de Minas)
8/12 O ex-goleiro Bruno Fernandes no Presídio Nelson Hungria com a camisa do Montes Claros, clube que ele assinou contrato, em 2013 (Alexandre Battibugli/Placar)
9/12 Goleiro Bruno no treino do Flamengo no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, em 2010 (Fabio Motta/Protegido: Estadão Conteúdo)
10/12 Bruno, do Flamengo, durante jogo entre Grêmio 4 x 1 Flamengo, partida válida pela Campeonato Brasileiro 2009, no estádio Olímpico. (Edison Vara/Placar)
11/12 Bruno, goleiro do Flamengo durante do segundo jogo das oitavas de final entre Corinthians 2 x 1 Flamengo, partida válida pela Copa Libertadores da América 2010, no estádio do Pacaembu (Renato Pizzutto/Placar)
12/12 Bruno, goleiro do Flamengo, durante treino, em 2007 (Marcelo Regua/O Dia)