Goleiro Bruno será pai pela quarta vez
Notícia veio no dia em que goleiro foi transferido para o presídio de Varginha
O goleiro Bruno vai ser pai pela quarta vez. Preso pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o jogador terá seu primeiro filho com a dentista Ingrid Calheiros. Além de Bruninho, filho de Eliza, Bruno tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne Souza.
“Eu até sei de quantos meses ela está grávida, mas não cabe a mim falar”, confirmou o advogado Lúcio Adolfo, que citou como boa notícia a transferência do goleiro para o presídio de Varginha.
O juiz da Vara de execuções de Contagem (MG), onde ocorreu seu julgamento atendeu pedido da defesa do goleiro e o autorizou a cumprir pena em Varginha após demonstração de boa fé, por ter se apresentado espontaneamente após expedição de sua ordem de prisão. O jogador cumpria pena em Santa Luzia, mas agora ficará detido em Varginha, cidade do time que defende, o Boa Esporte.
“É boa notícia porque a mulher grávida dele está abrindo consultório em Varginha e estou entrando com um recurso para que o Bruno possa trabalhar”, explicou Lúcio Adolfo à PLACAR/VEJA. Bruno se casou com Ingrid em junho do ano passado, em uma cerimônia realizada na cadeia de Santa Luzia.
(com Estadão Conteúdo)