Publicidade
Publicidade

Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo; clube fala em ‘entrevero’

Lateral uruguaio levou um soco no nariz e tem suspeita de fratura; clube disse que caso "resolvido internamente" e deve multar os envolvidos

O dia no Flamengo foi marcado por mais um episódio de agressão entre membros do clube. O lateral-direito Varela e o meia Gerson trocaram socos após um desentendimento durante o treino, sendo que o jogador uruguaio ficou bastante machucado e tem suspeita de fratura no nariz. Os dois atletas devem ser multados pelo clube, que, em nota, admitiu um “entrevero”. As informações são do site ge.

Publicidade

O caso acontece semanas depois de o preparador físico Pablo Fernández, que não está mais no clube, também ter agredido o atacante Pedro com um soco. Em nota, o Flamengo tratou o caso como um “entrevero”, já “resolvido internamente” e que a preparação segue normal para o jogo desta quarta-feira, 16, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

De acordo com o ‘ge’, a discussão começou após uma falta mais dura de Gerson em Varela durante o treino. O uruguaio não gostou e reclamou para o zagueiro Pablo, mas Gerson ouviu, e os dois saíram da atividade discutindo. Varela então teria partido para cima de Gerson, que retrucou com socos – um dele atingiu em cheio o nariz do lateral.

Publicidade

Filipe Luís, um dos líderes do elenco, chamou uma reunião entre os jogadores cobrando uma mudança de postura, já sem Gerson e Varela no local. Depois de uma rápida reunião, a diretoria de futebol do Flamengo optou por multar os dois jogadores envolvidos na briga. A princípio, porém, ambos estão mantidos para o jogo desta quarta-feira. O Flamengo defende uma vantagem de 2 a 0 obtida no jogo da ida, em Porto Alegre.

Publicidade