Ganso faz dois gols e garante vitória do Sevilla sobre o Granada
O meia não jogava desde janeiro e chegou a receber várias críticas do seu treinador, o argentino Jorge Sampaoli
Paulo Henrique Ganso não jogava desde 4 de janeiro. E, nesta sexta-feira, ele marcou os dois gols na vitória do Sevilla sobre o Granada, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O Sevilla assim se mantém na quarta colocação, com 65 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madri.
Contratado no início da temporada, Ganso teve inúmeras atuações fracas e foi perdendo espaço no elenco. Foram apenas 12 jogos – oito como titular – e um gol. Depois de ser substituído no jogo de 4 de janeiro, contra o Real Madrid, pela Copa do Rei, Ganso não havia mais entrado em campo. Mas nesta sexta, logo aos três minutos, deu bom passe para Jovetic, que levou à linha de fundo e devolveu para o brasileiro finalizar com precisão.
Depois do Sevilla desperdiçar inúmeras chances na etapa inicial, Ganso recebeu cruzamento rasteiro dentro da pequena área e só empurrou para as redes, logo no primeiro minuto do segundo tempo.
O meia brasileiro ainda criou duas boas oportunidades e foi substituído no fim da partida. Resta saber se agradou o técnico Jorge Sampaoli e se será titular na próxima partida, na quinta-feira, como mandantes, para enfrentar o Celta de Vigo.
(Com Estadão Conteúdo)