Futebol? Que nada. Ronaldinho Gaúcho agora é marca de vinho
Produtor italiano tem o projeto ‘Vinhos dos Campeões’, que já conta com outros três jogadores com rótulos próprios
Ronaldinho Gaúcho será um de onze atletas que assinará uma linha dos “Vinhos dos Campeões” da vinícola italiana Fábio Cordella, de Salento, na região de Puglia, no sul da Itália. O brasileiro terá três tipos de vinho em sua homenagem, intitulados de R-ONE: um tinto (de uva primitivo), um rosé (negroamaro) e um branco (chardonnay).
“Serão 120.000 garrafas com a marca R-ONE, assinadas por ele”, disse o produtor e empresário Fábio Cordella. Outros três jogadores já assinam vinhos com Cordella: o holandês Sneijder, que assina a linha Wesley Sneijder; Gianluigi Buffon, a linha Buffon; e Iván Zamorano, que assina a linha El Gran Capitán.
Fábio Cordella é ex-jogador de futebol que fez carreira na Hungria. Foi dirigente de um dos maiores clube húngaros, o Hónved e hoje é empresário e tem a vinícola. Ele chegou a Ronaldinho por ser amigo de Assis, irmão-empresário do quase-ex-jogador.
View this post on InstagramContinua após a publicidadeIam Proud to present @sneijder10official wines! With my big friend Wesley