Publicidade
Publicidade

Fortaleza x LDU: onde assistir e tudo sobre a final da Sul-Americana

Decisão começa às 17h (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado; Leão do Pici vai em busca do primeiro título continental de um clube nordestino

É dia de decisão. Em busca do primeiro título continental da história do futebol nordestino, o Fortaleza encara a LDU de Quito na final da Copa Sul-Americana neste sábado, 28, às 17h (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai.

Publicidade

Fortaleza x LDU terá transmissão ao vivo por SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming). PLACAR realiza o minuto a minuto e a cobertura especial da final, direto do Uruguai (acompanhe em nossas redes sociais).

O Fortaleza chega animado para sua primeira decisão internacional, depois de eliminar Corinthians, América-MG e Libertad nas fases anteriores. A LDU, por sua vez, confia em seu histórico de conquistas contra equipes brasileiras e na experiência do atacante peruano Paolo Guerrero, ex-Corinthians, Flamengo e Inter.

Publicidade

O técnico Juan Pablo Vojvoda e o lateral-direito Tinga falaram sobre a importância do momento para a história do Leão do Pici. “É um orgulho estar nesta final com o Fortaleza. Um clube que tem a mentalidade de crescer continuamente. E com orgulho do meu grupo, que é humilde, com todos crescendo continuamente. Estamos num momento único. Vamos fazer de tudo para um bom jogo e conquistar o título, que é nosso objetivo maior”, disse o treinador.

Vojvoda não deu pistas sobra a escalação. A principal dúvida está na ponta direita, com Yago Pikachu e Marinho na disputa. Recuperados de lesão, Calebe, Thiago Galhardo e Dudu participaram das atividades e serão opções de segundo tempo.

Prováveis escalações:

Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho (Pikachu) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Publicidade

LDU
Domínguez; Quintero, Ricardo Adé, Facundo Rodríguez e Quiñónez; Piovi, Martínez e González; Jhojan Julio, Ibarra e Paolo Guerrero. Técnico: Luis Zubeldía

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placas nas mídias sociais.

 

Publicidade