Filhos e sobrinho de treinador do Penapolense morrem em acidente
Carro dirigido pela esposa de Claudemir Peixoto capotou na rodovia Castello Branco na tarde deste domingo
Um acidente automobilístico na tarde deste domingo matou o casal de filhos e um sobrinho do treinador Claudemir Peixoto, do Penapolense, informou a equipe do interior de São Paulo, em comunicado. A menina, de 14 anos, e os meninos, de 10 e 12 anos, estavam no carro que capotou com outras três pessoas. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados.
A esposa do treinador dirigia o veículo, que capotou na rodovia Castello Branco, próximo à cidade de Tatuí (SP), com seis pessoas no carro. Um garoto de 13 anos foi socorrido em estado gravíssimo, com traumatismo craniano. A esposa de Claudemir e a acompanhante, que estavam no banco da frente do carro, foram socorridas e liberadas.
O acidente tem causas desconhecidas. Os integrantes do carro moravam em São Paulo e voltavam de um final de semana na cidade de Cesário Lange.
O presidente do Penapolense, Luiz Gomes Mariano decretou luto oficial na equipe. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. “A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor”, informou o clube.