Edilson ‘leva caneta’ em reencontro com Karembeu: ‘Zerou tudo’
Amistoso festivo entre Corinthians Masters e Real Madrid Leyendas, em Itaquera, marcou também o reencontro dos atletas após polêmica no Mundial de Clubes de 2000
O atacante Edilson roubou as atenções no amistoso disputado entre Corinthians Masters e Real Madrid Leyendas, na última sexta-feira, 1. A expectativa da Fiel Torcida na Neo Química Arena ficou por conta do reencontro de “Capetinha” com o francês Karembeu, marcados por polêmica em 2000, durante a disputa do Mundial de Clubes.
Após o confronto, Edilson se emocionou ao falar do amistoso e comentou o reencontro com o ex-jogador: “Não é a mesma coisa do nosso tempo, mas é muito legal. A festa, a comemoração, a iniciativa de todos, a presença de vocês. Somos ex-jogadores, não jogamos mais. Trazer uma legião de fãs neste momento, com a grana curta… E hoje você vê a torcida assim… É legal para c******”, disse, emocionado, em contato com a imprensa.
“O que aconteceu em 2000 ficou em 2000. Temos que dar exemplo. Zerou tudo, está tudo certo”, comentou Edilson sobre o reencontro com o ex-futebolista francês.
Aos sete minutos da segunda etapa, a árbitra Adeli Mara Monteiro parou o amistoso para um momento de abraço entre “Capetinha” e Karembeu. Durante o jogo, em nenhum momento houve entrevero entre a dupla.
Corinthians Masters e Real Madrid Leyendas empataram em 2 a 2, na Neo Química Arena. Fernando Baiano e Daniel marcaram os gols do Timão, enquanto Emerson e Rubén de la Red foram às redes pelos merengues. O placar foi o mesmo do confronto do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Morumbi.