É oficial: Tom Brady assina com o Tampa Bay Buccaneers
Quarterback de 42 anos, que defendeu o New England Patriots por vinte temporadas, assinou contrato de dois anos com a nova equipe
O Tampa Bay Buccaneers divulgou, na manhã desta sexta-feira 20, que acertou a contratação do seu novo quarterback, Tom Brady. O astro de 42 anos, que estava sem contrato com o New England Patriots, decidiu mudar de ares depois de duas décadas defendendo a equipe na NFL. O novo vínculo tem dois anos de duração.
Brady não foi escolhido como o “franchise player” dos Patriots, o único jogador que pode estourar o teto salarial da equipe (e que não pode ser escolhido por nenhuma outra franquia antes ouvir a proposta de seu atual time). Com isso, Tom Brady tornou-se um “free agent”, livre para negociar sua transferência para outra equipe.
A escolha foi muito comemorada pelo Buccaneers. A publicação no site oficial informou que é um “all in” (jogada do pôquer em que se aposta todas as fichas disponíveis) da equipe em busca do sonho de vencer um Super Bowl. O time de Tampa não consegue sequer passar para a fase de playoffs da NFL há 13 anos.
TB ✖️ TB pic.twitter.com/oyzSdNn1ZE
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) March 20, 2020
Gurley nos Falcons
Outra transferência que fez barulho na liga de futebol americano nesta sexta-feira foi a saída de Todd Gurley do Los Angeles Rams para acertar com o Atlanta Falcons. As informações são do site da NFL.
Gurley, que estudou na Universidade da Georgia, está de volta ao estado após ser cortado dos Rams. O corredor foi o melhor jogador ofensivo da temporada de 2017, mas sofreu uma lesão no joelho no ano seguinte e teve dificuldade de recuperar a boa forma. O acordo com o Falcons será apenas de um ano, por causa das preocupações físicas com o atleta.