“Daria um braço para jogar no Boca com Tevez”, diz Maradona
Jogador admite que seu retorno ao Boca, em 1995, foi com um futebol muito inferior ao atual de Carlitos
Carlos Tevez voltou ao Boca Juniors em um dos melhores momentos de sua carreira, lembrando o que Romário fez em 1995, quando veio jogar no Flamengo. Com essa qualidade, o Boca vive um grande momento na liderança do Campeonato Argentino e chamou a atenção de um dos maiores ídolos da história do clube, que sentiu vontade de voltar a jogar pela equipe.
Diego Maradona deu declaração de que adoraria jogar ao lado do grandes craque do Boca. “Gostaria de voltar a ter 30 anos e voltar a jogar no Boca, como aconteceu com Carlitos. Gostaria de voltar assim (como Tevez), com todas as forças do mundo. Por isso digo que daria um braço, sem dúvidas, para jogar no Boca com Carlitos”, afirmou Maradona.
Diego Maradona jogou no Boca entre 1981 e 1982, em seu segundo clube na carreira. Após essa passagem, jogou na Europa por Barcelona-ESP, Napoli-ITA e Sevilla-ESP, até retornar ao Newell´s Old Boys-ARG na temporada 1993/1994. Contudo, em 1995, voltou ao Boca para encerrar sua carreira. Seu retorno foi no dia 30 de setembro de 1995, contra a seleção da Coreia do Sul, em Seul.
Maradona mesmo admite que não voltou ao Boca como Tevez. Disse que não estava tão bem no momento, como estava no auge, atuando pela Argentina em 1986 e pelo Napoli no fim da década de 1980. Além disso, o caso de doping, um ano antes, na Copa de 1994, acabou com a careira do craque. Encerrou a carreira em 1997, sem conquistas pelo Boca, clube que tanto ama.