Publicidade
Publicidade

Contra portões fechados, Ponte pede, e FPF adia estreia no Paulistão

Após o anúncio de que estrearia no Campeonato Paulista diante do Ituano, neste domingo, no Moisés Lucarelli, com portões fechados, a Ponte Preta pediu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) adiasse a partida. E, neste sábado, a solicitação foi atendida pela entidade, que remarcou o jogo para o dia 12 de fevereiro, às 19h30, […]

Após o anúncio de que estrearia no Campeonato Paulista diante do Ituano, neste domingo, no Moisés Lucarelli, com portões fechados, a Ponte Preta pediu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) adiasse a partida. E, neste sábado, a solicitação foi atendida pela entidade, que remarcou o jogo para o dia 12 de fevereiro, às 19h30, também no estádio alvinegro.

Publicidade

O jogo estava inicialmente agendado para às 19h30 deste domingo. Porém, o Corpo de Bombeiros de São Paulo vetou a presença de público no Moisés Lucarelli devido a uma fresta de 30 de centímetros abaixo do guarda-corpo construído na cabeceira da entrada principal do estádio. A Ponte pediu o adiamento para que o problema fosse solucionado.

‘Para não prejudicar a nossa torcida, pedi à Federação Paulista de Futebol que nossa estreia não ocorra mais neste domingo. Agradeço à Federação pela compreensão e respeito demonstrado à torcida pontepretana’, escreveu o presidente do clube campineiro, Márcio Della Volpe, em sua página numa rede social.

Publicidade

Com o adiamento, as estreias de Ponte e Ituano no Paulistão ficarão para a próxima quarta-feira. A equipe de Campinas vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, às 19h30, enquanto o time de Itu pega a Portuguesa, dentro de casa, às 17 horas.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Publicidade