Publicidade
Publicidade

Cabe no seu time? Douglas Costa deixa LA Galaxy e está livre no mercado

Após passagem decepcionante pelo Grêmio, atacante de 33 anos deixou clube da MLS antes do fim do contrato e deve movimentar o mercado da bola

Douglas Costa, ex-Grêmio, anunciou sua saída antecipada do LA Galaxy, dos Estados Unidos. O atacante brasileiro, que chegou ao time da Major League Soccer (MLS) em fevereiro de 2022, tinha contrato até o fim deste ano e agora está livre no mercado.

Publicidade

“Hoje mais um capítulo da minha carreira se encerra. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo para não estarmos mais juntos. Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, aos funcionários e a cada torcedor! Muito obrigado! LA estará sempre no meu coração! Vamos nos preparar para o novo capítulo… A história do DC continua”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Douglas Costa se transferiu para o LA Galaxy após temporada frustrante no Grêmio, que terminou 2021 com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Pelo time de Los Angeles, o jogador de 33 anos disputou 51 jogos e marcou oito gols e deu oito assistências.

Publicidade

Com passagens marcantes em gigantes europeus, como Juventus e Bayern de Munique, Douglas Costa entra na mira de times ao redor do mundo. No último ano foi especulado um possível retorno do jogador ao Tricolor Gaúcho. Além disso, o nome de Douglas chegou a passear nos bastidores do Flamengo e o futebol saudita também surgiu como possível destino do atacante.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade