Publicidade
Publicidade

Antônio Carlos Zago simula agressão em jogo do Gaúcho

Internacional, time do treinador, foi à final ao bater o Caxias nos pênaltis

O Internacional se classificou neste domingo para a final do Campeonato Gaúcho em Caxias do Sul, onde perdeu por 1 a 0 para o Caxias e depois venceu nos pênaltis – a primeira partida, disputada em Porto Alegre, foi 1 a 0 para o Inter. Foi um jogo tenso, com muito empurra-empurra e com o técnico da equipe colorada, Antônio Carlos Zago, protagonizando uma cena insólita: ele simulou uma agressão.

Publicidade

Veja imagens da simulação do treinador do Internacional (fotos: Reprodução/TV Globo):

Em uma disputa de bola à beira do campo entre Elyeser, do Caxias, e Brenner, o braço direito do jogador do time da casa atingiu o peito de Antônio Carlos. Alguns segundos depois, o treinador colocou as mãos no rosto e se jogou no chão, como se tivesse sido agredido. O árbitro, no entanto, não caiu na artimanha.

Publicidade

No primeiro jogo da semifinal, no Beira-Rio, Antônio Carlos se envolveu em uma confusão com integrantes da comissão técnica do Caxias e foi flagrado por uma câmera dando um chute no médico do time visitante. Por isso, ele pode ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol.

Continua após a publicidade

Publicidade