Sergio Ramos chega ao Sevilla: ‘antes de morrer, quero ganhar algo aqui’
Zagueiro voltou ao time que o revelou 18 anos depois; multicampeão pelo Real Madrid, ele estava sem contrato após o fim de sua passagem pelo PSG
Depois de 18 anos, o zagueiro Sergio Ramos retornou ao Sevilla, clube pelo qual foi revelado. O jogador foi apresentado e demonstrou que sua ambição é de poder conquistar mais taças com o time.
“Antes de morrer, eu gostaria de ganhar algo com a minha equipe de alma, que é o Sevilla. Espero poder contribuir com o meu melhor nível para alcançar os objetivos da equipe, que serão inesquecíveis para mim”, disse o espanhol em coletiva.
Campeão da última Liga Europa, o Sevilla terá a chance de disputar a Champions League nesta temporada. Sergio Ramos não descartou o time da briga pelo título, destacando que o elenco tem uma mentalidade forte para jogar contra os gigantes do continente.
“Acho que podemos ganhar um título, La Liga, a Liga dos Campeões. Sei que é muito difícil porque ninguém te dá nada, mas a primeira coisa é acreditar, e depois enfrentar os desafios passo a passo com o máximo respeito por todos. Eles são exemplo e vamos montar um grupo com uma mentalidade sólida e vencedora”, concluiu.
O atleta de 37 anos chegou sem custos de transferência ao Sevilla, já que estava livre no mercado após seu contrato com o PSG acabar. Em sua última temporada, Sergio Ramos esteve em campo em 45 oportunidades e marcou quatro gols.