O Paris Saint-Germain recebe o Rennes neste sábado, 6 de dezembro, em um confronto decisivo pela parte de cima da tabela da Ligue 1. A bola rola às 17h05 (horário de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, colocando frente a frente o vice-líder da competição e um visitante que vive excelente fase na temporada.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
PSG busca reabilitação em casa
Ocupando a segunda colocação com 30 pontos, o PSG entra em campo pressionado para não deixar o líder escapar. A campanha de nove vitórias, três empates e duas derrotas mostra um time forte, mas que oscilou recentemente, vindo de um revés na última rodada. A equipe de Luis Enrique precisa fazer valer o mando de campo para estancar qualquer sinal de crise e reafirmar sua candidatura ao título do Campeonato Francês.
Rennes chega embalado e mira o G4
Do outro lado, o Rennes vive um momento de grande confiança. Na 5ª posição com 24 pontos, a equipe ostenta uma sequência recente positiva e busca um resultado expressivo para se consolidar na zona de classificação para as competições europeias, mirando uma vaga na próxima Champions League. Com um retrospecto equilibrado e boa organização tática, o time visitante espera surpreender o gigante parisiense.
Onde assistir e prováveis escalações
A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela CazéTV.
Para o duelo, o técnico Luis Enrique tem algumas dúvidas no PSG. O goleiro titular Lucas Chevalier sente dores no tornozelo e pode ser substituído pelo russo Matvey Safonov. O atacante Désiré Doué voltou a treinar, mas sua condição de jogo ainda é incerta. Já o Rennes pode ter o desfalque do meio-campista Seko Fofana.
Provável escalação do PSG: Matvey Safonov (ou Lucas Chevalier); Marquinhos, Willian Pacho, Lucas Hernández; Warren Zaïre-Emery, João Neves, Vitinha; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Khvicha Kvaratskhelia.
Provável escalação do Rennes: Brice Samba; Jérémy Jacquet, Abdelhamid Ait Boudlal, Lilian Brassier; Przemysław Frankowski, Mahdi Camara, Valentin Rongier, Djaoui Cissé; Mousa Tamari, Breel Embolo e Esteban Lepaul.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas .


