Publicidade
Publicidade

Em festa após alegar doença, Rashford pode ser punido em R$ 4 mi pelo United

De acordo com jornais ingleses, atacante foi flagrado em balada na Irlanda do Norte; clube evita falar do assunto publicamente

O atacante Marcus Rashford, do Manchester United, virou pivô de uma enorme polêmica no futebol inglês. Ausente do treino da equipe na última sexta-feira, 26, alegando doença – o que acarretou em sua não utilização na partida contra o Newport, pela Copa da Inglaterra, realizada no domingo, 28 -, o atleta teria sido flagrado em uma balada em Belfast, na Irlanda do Norte, na noite anterior ao treinamento. A informação foi publicada pelos jornais The Sun e The Athletic.

Publicidade

Questionado sobre o assunto envolvendo o camisa 10, o técnico holandês Erik ten Hag se manifestou sobre o tema: “é um assunto interno. Ele alegou estar doente. Eu vou cuidar disso”.

Ainda segundo The Sun, Rashford esteve presente na atividade desta segunda, 29. A expectativa é que seja multado em 760 mil euros (cerca 4 milhões de reais), o que equivale a duas semanas de salários.

Publicidade

O United volta a campo na quinta-feira, 1º de fevereiro, quando visita o Wolverhampton, em confronto pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

A equipe faz campanha abaixo das expectativas na temporada ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação, nove pontos atrás do Aston Villa, último dos quatro clubes hoje classificados à próxima edição da Liga dos Campeões.

Para fazer parte da nossa comunidade, acmpanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade