Publicidade
Publicidade

Documentário mostra dura bronca de Luis Enrique em Mbappé

Trailer de série documental sobre treinador do PSG revela cobrança a astro: 'Michael Jordan defendia como um filho da p***'

Um trecho do segundo episódio do documentário “No tenéis ni p***”, do serviço de streaming Movistar Plus+, que mostra os bastidores de Luis Enrique, técnico do PSG, foi divulgado. Nas imagens, disponíveis por completo no dia 7 de outubro, uma cobrança do treinador em Kylian Mbappé é revelada.

Publicidade

A cena se refere a uma conversa antes do jogo de volta contra o Barcelona, pela última Champions League. A cena, que será exibida no dia 7 de outubro, mostra o treinador exigindo dedicação defensiva do astro.

A comparação de Mbappé com Michael  Jordan

“Michael Jordan corria para c****** com seus companheiros e defendia como um filho da p***. Você tem que dar esse exemplo de ir pressionar Cubarsí e Ter Stegen. E voltar rápido. Por que? Para ser um líder”, disse Luis Enrique.

Publicidade
Kylian Mbappé, do PSG, em jogo de Champions - Divulgação / PSG
Kylian Mbappé, pelo PSG, em jogo de Champions contra o Barcelona – Divulgação / PSG

E o espanhol continuou, também elencando os pontos positivos de Mbappé. “Você é um fenômeno, não tenho nenhuma dúvida. Mas um líder de verdade ajuda todo o defensivo. Chame seus companheiros, porque você sozinho pressionando não adianta, mas chamando Ousmané (Dembelé), Kolo Muani, Barcola, Gonçalo ou Marco Asensio, teremos uma p*** máquina.”

https://www.threads.net/@futkeno/post/DAqZpOpg3fA

Luis Enrique ainda, já sabendo da transferência do atacante para o Real Madrid, fala sobre o fim do ciclo, pedindo para que o francês termine em alta. “Eu quero você como líder nos dois meses que tem. Eu quero que saia daqui pela porta da frente, Kiki. Mas para isso, quando não puder atacar, tem que ser o melhor da história defendendo.”

Dias depois, o PSG passou pelo Barcelona, nas quartas de final da Liga dos Campeões. No Estádio Olímpico Lluis Companys, os parisienses venceram por 4 a 1,  com dois gols de Kylian Mbappé, revertendo o revés de 3 a 2 no jogo de ida.

Publicidade
Publicidade