Após rescindir com o Sion, Balotelli acerta retorno para clube turco
Livre no mercado, atacante de 33 anos aceitou proposta do Adana Demirspor, da Turquia, com contrato válido por uma temporada
O atacante italiano Mario Balotelli rescindiu com o Sion, da Suiça, e acertou nesta sexta-feira, 15, seu retorno para o Adana Demirspor, da Turquia, clube que defendeu em 2021.
Como estava livre no mercado após rescisão com os suíços, o jogador de 33 anos assinou um contrato válido por uma temporada, até junho de 2024. Por meio das redes sociais, o Adana Demirspor oficializou o acordo.
🆕 Kulübümüz, Mario Balotelli ile 1+1 yıllık anlaşmaya varmıştır. pic.twitter.com/VqRen0wR6y
— Yukatel Adana Demirspor (@AdsKulubu) September 15, 2023
Desde que deixou o Nice rumo ao Olympique de Marselha, em janeiro de 2019, Balotelli não consegue ter sequência e pena para ficar mais de um ano no mesmo time.
Quando optou por sair do clube francês, colecionou passagens por Brescia e Monza, ambos da Itália, e então atuou pelo Adana Demirspor, da Turquia até chegar ao Sion.
No Brasil, Mario Balotelli foi especulado principalmente no Flamengo, mas essa ideia nunca foi para frente. Sua passagem de maior destaque foi na Inter de Milão, entre 2007 e 2010, após subir da base.
Pelo clube italiano, o atacante conquistou três Campeonatos Italiano, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Itália e uma Champions League. O atleta também vestiu as camisas de Liverpool, Milan e Manchester City.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.