UFC: Sonnen não dá chance a Shogun e finaliza no primeiro round
Faltando 14 segundos para terminar o primeiro round, o americano fanfarrão Chael Sonnen finalizou o brasileiro Maurício Shogun com uma guilhotina, no UFC em Boston (EUA), na noite deste sábado, na categoria meio-pesado. Sonnen partiu para cima de Shogun e levou desde o primeiro segundo a luta para o chão, sem deixar o brasileiro respirar. […]
Faltando 14 segundos para terminar o primeiro round, o americano fanfarrão Chael Sonnen finalizou o brasileiro Maurício Shogun com uma guilhotina, no UFC em Boston (EUA), na noite deste sábado, na categoria meio-pesado. Sonnen partiu para cima de Shogun e levou desde o primeiro segundo a luta para o chão, sem deixar o brasileiro respirar.
Shogun tentou mas não conseguiu sair da posição de inferioridade diante do americano, que foi muito mais agressivo.
Logo depois de vencer, Sonnen pediu para lutar com Wanderlei Silva. “Dedico esta luta à minha avó Nathalie. Prometi que venceria hoje, e consegui. Estou na campanha por consciência contra o câncer. Se alguém quiser vencer Chael Sonnen, tem de ser mau. Wanderlei Silva, 1,90m, 93kg. Não sabia que era possível juntar lixo tão alto! Wanderlei, você tem três meses, você contra o cara mau.”
Leia também:
Entrevista em vídeo – Chris Weidman: ‘Anderson merece diploma em psicologia’
Saiba como é um dia de Anderson Silva longe do octógono, em São Paulo