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UFC: executiva do torneio festeja bom momento no Brasil

Grace Tourinho destaca interesse crescente do público feminino e acredita que o Brasil pode virar o segundo mercado mais rentável do mundo para a franquia

A única executiva do UFC do Brasil, Grace Tourinho, participou de um evento da franquia na manhã desta quinta-feira, em São Paulo – e mostrou sua satisfação com o excelente momento do torneio no país. Ao lado dos lutadores Júnior Cigano e Daniel Sarafian, ela lançou o novo site de vendas on-line da marca, em parceria com a gigante do comércio eletrônico Netshoes, e avaliou o crescimento do UFC no Brasil. Desde que desembarcou no país, em 2011, o UFC já planejava reformular seu site de venda de produtos licenciados e montar um escritório no Brasil. Até agora, porém, a franquia não tinha revelado nenhum plano sobre o assunto. Grace revelou ao site de VEJA que deverá assinar ainda nesta quinta o contrato para a montagem do novo escritório, mas a executiva preferiu não revelar o local antes de fechar o negócio.

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“Neste ano, o UFC vem ampliando bastante o número de eventos no Brasil. Já realizamos três noites de lutas no país, em São Paulo, Jaraguá do Sul e Fortaleza, e ainda hoje estamos assinando o contrato para o local do novo escritório, mas não posso adiantar onde será. Com certeza, 2013 já é um dos melhores anos do UFC no Brasil, não há mais dúvida disso”, disse Grace. Mais cedo, a executiva falou sobre o novo site e disse que o Brasil é um dos mercados mais visados pelos dirigentes do UFC nos Estados Unidos. No geral, o Canadá é considerada a segunda potência comercial no esporte, atrás só dos EUA, mas estima-se que em pouco tempo o Brasil conseguirá ultrapassá-lo, transformando-se no segundo mercado mais rentável do UFC no mundo.

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O UFC já tinha uma loja on-line no Brasil, mas a nova parceria deverá trazer ao consumidor do país produtos que eram vendidos exclusivamente nos Estados Unidos. Grace Tourinho informou que as mulheres já são responsáveis por 48% das encomendas de produtos e novo site tem como um de seus objetivos aumentar ainda mais essa fatia de consumo feminino. “Nosso público definitivamente não é apenas o masculino. As mulheres estão consumindo bastante todos os tipos de produtos do UFC. Nas noites de lutas, são os homens que costumam consumir mais. Mas o novo site terá uma oferta maior de produtos femininos, o que deverá aumentar ainda mais o interesse das mulheres pelas roupas e acessórios com a nossa marca.”

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