Publicidade
Publicidade

Thiago Silva exalta o trabalho da defesa da seleção

Por Mateus Silva Alves Middlesbrough, Inglaterra – Não existe a menor dúvida de que o sistema ofensivo é o ponto forte da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Como é tradição do futebol do País, aliás. Neymar, Hulk, Oscar e Leandro Damião, a linha de frente da equipe, são capazes de […]

Por Mateus Silva Alves

Middlesbrough, Inglaterra – Não existe a menor dúvida de que o sistema ofensivo é o ponto forte da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Como é tradição do futebol do País, aliás. Neymar, Hulk, Oscar e Leandro Damião, a linha de frente da equipe, são capazes de causar problemas para qualquer adversário, mas o zagueiro Thiago Silva pede reconhecimento aos defensores da seleção.

Publicidade

Segundo o jogador, agora do Paris Saint-Germain, o amistoso contra a Grã-Bretanha, na última sexta-feira, mostrou que a defesa está bem ajustada. “Eu vejo a cada jogo um entrosamento melhor entre a gente que joga lá atrás”, comentou o capitão da seleção. “O jogo de hoje (sexta) foi melhor do que os anteriores. A Grã-Bretanha não teve nenhum lance de gol, isso significa que nossa defesa jogou bem”.

Thiago Silva tem elogiado bastante o seu companheiro de zaga, Juan, que está conseguindo dar conta do recado apesar de ser inexperiente e não ter a técnica do capitão. “Vejo o Juan e o Bruno (Uvini, reserva da zaga) muito preparados para defender bem a seleção”.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade