Serena bate sul-africana e vai às semifinais em Stanford
A norte-americana Serena Williams se classificou com facilidade às semifinais do Torneio de Stnaford, nos Estados Unidos, disputado em quadras rápidas.
Por AE
Stanford – A norte-americana Serena Williams se classificou com facilidade às semifinais do Torneio de Stnaford, nos Estados Unidos, disputado em quadras rápidas. Na noite de sexta-feira, a número 4 do mundo derrotou a sul-africana Chanelle Scheepers, 42ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.
Serena vem embalada pelo título de Wimbledon e defende em Stanford a conquista de 2011. Diante de Scheepers, a norte-americana oscilou no primeiro set, quando teve o seu serviço quebrado duas vezes. No entanto, venceu um duelo em que terminou com oito aces.
Nas semifinais, Serena vai encarar a romena Sorana Cirstea. A número 43 do mundo avançou em Stanford ao superar a eslovaca Dominika Cibulkova, 15ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/2 e 6/0.
A outra semifinal do Torneio de Stanford também já está definida. Número 37 do mundo, a belga Yanina Wickmayer venceu a francesa Marion Bartoli, 10ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e agora vai duelar com a norte-americana Coco Vandeweghe, número 120 do mundo, que venceu na sexta-feira a polonesa Urszula Radwanska, com um duplo 6/4.
Continua após a publicidade