Publicidade
Publicidade

São Paulo joga por empate em Medellín para chegar à semi

Time de Muricy venceu primeira partida contra o Atlético Nacional por 3 a 2

Qualquer empate basta para o São Paulo eliminar o Atlético Nacional e avançar à semifinal da Copa Sul-americana. Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, no Morumbi, o São Paulo decide a vaga no torneio a partir de 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Medellín (Colômbia). Para se classificar, a equipe colombiana precisa vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 (empata em número de gols, mas teria mais fora de casa). Se o Nacional vencer por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis (empata com o São Paulo em gols dentro e fora de casa). Qualquer outro resultado em favor do Nacional superior a 3 a 2 levará a decisão para o critério de gols marcados e em seguida, gols fora de casa.

Publicidade

Leia também:

Após vitória, Rogério Ceni festeja confiança do São Paulo

Antonio Carlos faz dois e São Paulo bate o Atlético Nacional

“O Atlético Nacional vai ter de sair mais para o jogo porque precisa da vitória. Precisamos explorar os contra-ataques”, disse o meia Jadson, substituto de Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão – ele não atuou no jogo anterior por ter sido expulso nas oitavas e foi punido com suspensão em duas partidas.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook Siga VEJA Esporte no Twitter O treinador Muricy Ramalho terá Luis Fabiano, preservado no Campeonato Brasileiro para ter melhores condições físicas nesta quarta-feira. Muricy não disse quem sairá da equipe: Aloísio ou Ademilson. (Com agência Gazeta Press)

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade