Publicidade
Publicidade

Preso lutador de MMA que agrediu ex-namorada no Rio

Ao vê-la com outro homem, Maurício Rossi atacou-a com socos e chutes

O lutador de MMA Maurício Rossi foi preso na última terça-feira em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, acusado de agredir uma ex-namorada com socos e chutes. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Publicidade

A agressão ocorreu no início de outubro. Rossi, que detém títulos internacionais de MMA, como o cinturão do Peru Fight Club, estava em um posto de combustíveis quando a ex-namorada chegou acompanhada por um rapaz. O lutador tentou abordar o homem, que fugiu. Rossi, então, deu um soco no rosto da ex-namorada, que correu para dentro da loja de conveniência na tentativa de se proteger. O lutador foi atrás, invadiu um escritório e continuou a bater na mulher. Quando ela caiu, ele seguiu desferindo chutes. As imagens foram registradas pelas câmeras de vigilância do posto.

A mulher sofreu derrame nos olhos e ficou com hematomas. O caso foi registrado na 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu) em 5 de outubro. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, que investiga o caso, o namoro havia terminado há um ano e o lutador ameaçava regularmente a ex-namorada.

Publicidade

O empresário de Rossi confirmou a agressão, mas alega que o lutador flagrou uma traição da moça e reagiu sem a intenção de matá-la.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade