Publicidade
Publicidade

Palmeiras descarta saída de Valdivia para Flamengo

O futuro do meia Valdivia continua um mistério. Depois do fechamento da janela de transferências para o mundo árabe, o Flamengo surgiu como interessado na contratação do chileno, mas o presidente Arnaldo Tirone descarta negociar o atleta com o clube do Rio de Janeiro. ‘Não existe nada e ele não vai sair do Palmeiras. Quem […]

O futuro do meia Valdivia continua um mistério. Depois do fechamento da janela de transferências para o mundo árabe, o Flamengo surgiu como interessado na contratação do chileno, mas o presidente Arnaldo Tirone descarta negociar o atleta com o clube do Rio de Janeiro.

Publicidade

‘Não existe nada e ele não vai sair do Palmeiras. Quem resolve sou eu’, afirmou o mandatário, em contato por telefone. Valdivia disputou apenas seis jogos pelo Verdão neste Campeonato Brasileiro e, por isso, ainda pode se transferir para outra equipe.

O jogador só ficará impossibilitado de defender um adversário nacional da Série A se atuar pelo Palmeiras em mais uma partida. Neste sábado, contra o Internacional, Valdivia está fora em função de dores na coxa direita.

Publicidade

O médico do clube, Vinícius Martins, explicou que o exame constatou um edema na coxa do jogador. Alguns atletas conseguem jogador com o problema, mas o Mago avisou que não suporta a dor.

Assim como Tirone, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, também descartou a saída do chileno. ‘Não tem nada. Acabei de conversar com o Valdivia, porque ele se machucou de novo e eu quis saber como estava. Ele ficou triste, mas está tranquilo. Estamos tentando contornar o problema maior, que é familiar’.

O Mago colocou seu futuro em dúvida no Palmeiras desde que sofreu um sequestro relâmpago na capital paulista. A esposa do jogador, Daniela Aranguiz, voltou para o Chile e avisou que não aceita mais morar em São Paulo.

Publicidade

No ano passado, o Flamengo se envolveu em outra polêmica com o Palmeiras, quando manifestou interesse pelo atacante Kleber. O Verdão recusou as ofertas, mas o clima ficou insustentável para o Gladiador no clube paulista. Pouco depois, o atacante deixou o Palestra Itália, em função da discussão com Felipão, que teve como motivo a briga de João Vitor com torcedores.

Continua após a publicidade

Publicidade