Publicidade
Publicidade

Norte-americana Kayla Harrison frustra festa britânica e fatura ouro

A atuação surpreendente da britânica Gemma Gibbons no torneio olímpico do judô, categoria até 78kg, parou na final. Mesmo apoiada pela torcida, a judoca foi dominada e perdeu a medalha de ouro para a norte-americana Kayla Harrison. Experiente, a judoca da América do Norte esperou o momento certo para ganhar o combate por um yuko. […]

A atuação surpreendente da britânica Gemma Gibbons no torneio olímpico do judô, categoria até 78kg, parou na final. Mesmo apoiada pela torcida, a judoca foi dominada e perdeu a medalha de ouro para a norte-americana Kayla Harrison.

Publicidade

Experiente, a judoca da América do Norte esperou o momento certo para ganhar o combate por um yuko. De qualquer forma, Gemma Gibbons surpreende com a prata.

No caminho até o título olímpico, Kayla Harrison superou, inclusive, Mayra Aguiar na final. Ainda assim, a brasileira encontrou forças para faturar o bronze na sequência.

Publicidade

Aos 22 anos, Kayla Harrison disputou a Olimpíada pela primeira vez. Anteriormente, contabilizava no currículo duas medalhas em Mundiais: ouro em 2010 e bronze em 2011.

Por fim, Kayla Harrison também já ganhou o ouro nos Jogos Pan-americanos. A representante dos Estados Unidos ganhou o título na edição de Guadalajara, no ano passado.

Continua após a publicidade

Publicidade