Publicidade
Publicidade

Ney vê sua ‘cara’ na equipe e já descarta poupar titulares na volta

Como tem feito desde seu terceiro jogo no São Paulo, mesmo após a derrota para o Atlético-GO, Ney Franco ressaltou a marcação do time, o que tem garantido ser a sua ‘cara’. Para manter o empenho que tanto lhe causa satisfação, o técnico já avisa: ninguém será poupado contra o Bahia, no dia 21, apesar […]

Como tem feito desde seu terceiro jogo no São Paulo, mesmo após a derrota para o Atlético-GO, Ney Franco ressaltou a marcação do time, o que tem garantido ser a sua ‘cara’. Para manter o empenho que tanto lhe causa satisfação, o técnico já avisa: ninguém será poupado contra o Bahia, no dia 21, apesar da vitória por 2 a 0 em Salvador pela ida na fase ‘brasileira’ da Copa Sul-american

Publicidade

‘Não estamos classificados. Na partida da volta no Morumbi, vamos com o que temos de melhor’, disse o treinador, sem valorizar o fato de que a equipe garantirá a classificação mesmo se perder por um gol de diferença em casa – derrota por saldo maior do que esse ou revés por 2 a 0 combinado a fracasso nos pênaltis elimina o Tricolor paulista.

O discurso de que não haverá descanso já foi feito ao elenco. ‘O Ney falou que vamos jogar com o que temos de melhor, logicamente que observando a parte médica, clínica e física. A intenção é não priorizar nem o Brasileiro nem a Sul-americana. Ou melhor, priorizar as duas competições. Vamos jogar sempre com quem estiver melhor’, afirmou Rogério Ceni.Sem dar descanso, inclusive preparando força máxima também no domingo, contra o Sport, pelo Brasileiro, Ney Franco quer manter a melhora que tem detectado na equipe. E existe a necessidade de conquista dos três pontos no fim de semana, no Morumbi, para o time se aproximar das primeiras colocações da liga nacional.

Publicidade

‘A equipe evoluiu muito na marcação. Estamos roubando a bola no campo do adversário e isso está fazendo a diferença. Tenho pedido muita intensidade nos jogos, só assim vai evoluir. Taticamente, o time já está ganhando uma cara’, comemorou.

O treinador sabe que seus comandados ainda não encantam, mas têm sido eficientes. ‘Não foi uma partida brilhante, mas foi o suficiente para uma competição onde o gol é muito importante’, reiterou o chefe.

Continua após a publicidade

Publicidade