Publicidade
Publicidade

Murray vence Federer e enfrentará Djokovic em final

O escocês Andy Murray, terceiro do ranking da ATP, será o adversário do sérvio Novak Djokovic, líder do ranking, na final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Na manhã desta sexta-feira, Murray venceu o suíço Roger Federer, segundo do ranking, por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/7 (5-7), 6/3, 6/7 […]

O escocês Andy Murray, terceiro do ranking da ATP, será o adversário do sérvio Novak Djokovic, líder do ranking, na final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Na manhã desta sexta-feira, Murray venceu o suíço Roger Federer, segundo do ranking, por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/7 (5-7), 6/3, 6/7 (2-7) e 6/2, em 4 horas de jogo.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Tenista de 19 anos surpreende ao vencer Serena Williams

Será a terceira final seguida de Murray em Grand Slam. Em Wimbledon, ele perdeu para Federer. E, no Aberto dos Estados Unidos, derrotou Djokovic. Andy Murray surpreendeu pela sua agressividade em quadra e dominou parte do confronto contra Federer. Antes conhecido por oscilar no jogo, apresentou poucos pontos baixos na semifinal.

Leia também: Rafael Nadal antecipa volta às quadras em Viña del Mar No Aberto da Austrália, Andy Murray e Novak Djokovic reviverão a final do Aberto dos Estados Unidos e também a semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ambos vencidos pelo escocês. Os jogos seguintes a estes, no entanto, na decisão do Masters 1000 de Xangai e no ATP Finals de Londres, o sérvio levou a melhor. (Com agência Gazeta Press)

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade