Publicidade
Publicidade

Modric faz chantagem e não viaja com o Tottenham, diz jornal

O meia croata Luka Modric parece estar realmente disposto a deixar o Tottenham. De acordo com informações divulgadas neste sábado pelo jornal espanhol Marca, o armador se recusou a aparecer no Aeroporto de Heathrow, em Londres, nessa sexta, onde a equipe embarcou para uma série de amistosos nos Estados Unidos. A ausência de Modric ocorreu […]

O meia croata Luka Modric parece estar realmente disposto a deixar o Tottenham. De acordo com informações divulgadas neste sábado pelo jornal espanhol Marca, o armador se recusou a aparecer no Aeroporto de Heathrow, em Londres, nessa sexta, onde a equipe embarcou para uma série de amistosos nos Estados Unidos.

Publicidade

A ausência de Modric ocorreu dias depois de ele também não ter comparecido aos treinos dos Spurs. Tais medidas teriam o objetivo de forçar o presidente da equipe londrina, Daniel Levy, a negociá-lo. O Real Madrid é visto como o mais provável destino do atleta.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa europeia nas últimas semanas, Levy, visto como um negociador de difícil trato pelos colegas, só estaria disposto a negociar o meia caso algum clube arque com os 44 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Tal valor, no entanto, que corresponde à multa rescisória integral de Modric, seria considerado alto pelo Real.

Publicidade
Publicidade