Luís Fabiano e Jadson são assaltados perto do CT do São Paulo
Jogadores, fisioterapeuta e assessor de imprensa chegavam de Cumbica, de táxi, quando foram abordados por dois bandidos, que exigiram joias e relógios
O atacante Luís Fabiano, o meia Jadson, um fisioterapeuta e um assessor de imprensa do São Paulo foram assaltados na quinta-feira, perto do Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda, Zona Oeste da capital. O táxi em que estavam foi abordado por dois bandidos, cada um em sua moto, que exigiram joias e relógios.
Os jogadores estavam voltando da Colômbia, onde o clube empatou com o Atlético Nacional, na quarta-feira, garantindo vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Após o desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta do meio-dia, tomaram um táxi até o CT do São Paulo, e a poucos metros de seu destino, foram abordados.
Os assaltantes não pediram dinheiro. Aos berros, exigiram joias e relógios. Luís Fabiano, que ontem fez 33 anos, demorou para tirar seu brinco da orelha, e os bandidos ameaçaram arrancá-lo à força. Jadson entregou o celular, mas conseguiu preservar sua aliança. O fisioterapeuta perdeu a aliança, e o assessor, um anel, segundo informações do jornal Diário de São Paulo.
O boletim de ocorrência só foi registrado na sexta-feira, e o clube disponibilizou para a polícia imagens de circuito interno do momento do assalto e o número da placa do táxi.