Globo mostra GP dos EUA só depois do Fantástico
A corrida terá flashes durante a transmissão dos jogos do Brasileirão
A Rede Globo não transmitirá ao vivo o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, com largada no domingo marcada para as 17 horas, em Austin, Texas, penúltimo do ano, que pode definir o campeão da temporada. Por causa da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a corrida será exibida somente às 23h15, após o Fantástico. Durante a transmissão dos jogos, a emissora exibirá flashes da prova, com narração de Galvão Bueno. A corrida deve ser exibida ao vivo no canal pago SporTV, mas ainda não está confirmada na grade.
Leia também:
Rio quer roubar F1 de SP. Antes, vai limpar campo minado
A tabela completa de classificação, com todas as provas da temporada
A definição do grid de largada será transmitida no sábado, a partir das 16 horas, segundo a grade da emissora.
Leia também:
Após briga com Galvão Bueno, comentarista deixa canal
UFC 148: Globo exibe luta de Anderson, mas não ao vivo
Globo, de novo, vai mostrar luta ‘ao vivo’ com atraso
O alemão Sebastian Vettel, da RBR, é líder do campeonato, com 255 pontos, 10 a mais que o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. No GP dos EUA, se Vettel conseguir 25 pontos de vantagem será o novo tricampeão da categoria.
Nesta sexta, Vettel voltou a se impor no segundo treino livre do GP dos EUA. O alemão superou seu melhor tempo da sessão inicial e desbancou novamente os rivais. Ao lado do companheiro de equipe, Mark Webber, fez dobradinha no novo Circuito das Américas, em Austin, deixando o rival Fernando Alonso com o terceiro melhor tempo do dia. A definição do grid de largada terá início às 16 horas (de Brasília).