Publicidade
Publicidade

Ganso treina separado e vira dúvida para jogo contra Nova Zelândia

A ideia do técnico Mano Menezes em testar Paulo Henrique Ganso entre os titulares da Seleção Brasileira pode ser prejudicada. Nesta terça-feira, o meia não treinou com o grupo principal na cidade de Newcastle (Inglaterra) em função de uma lesão e é encardo como dúvida para o jogo do dia seguinte contra a Nova Zelândia. […]

A ideia do técnico Mano Menezes em testar Paulo Henrique Ganso entre os titulares da Seleção Brasileira pode ser prejudicada. Nesta terça-feira, o meia não treinou com o grupo principal na cidade de Newcastle (Inglaterra) em função de uma lesão e é encardo como dúvida para o jogo do dia seguinte contra a Nova Zelândia.

Publicidade

Ganso sente um incômodo na coxa esquerda que começou ainda no jogo de domingo contra a Bielo-Rússia, no Old Trafford, em Manchester. Agora, ficará em tratamento e será reavaliado nesta quarta-feira.

A presença de Ganso seria uma forma de Mano Menezes preservar algum titular do setor ofensivo. O atacante Hulk está entre os favoritos a ganhar um descanso em função de ter um cartão amarelo – se levar outro, desfalca a Seleção nas quartas de final.

Publicidade

No entanto, a tendência é que o Brasil mantenha a base das partidas iniciais, até porque Mano Menezes conta com um banco limitado. Apenas 18 jogadores foram inscritos na competição olímpica.

O Brasil já conseguiu, de forma antecipada, a classificação para a etapa de mata-mata dos Jogos Olímpicos. O País soma seis pontos no grupo C depois das vitórias contra Egito e Bielo-Rússia e depende só de um empate na última rodada para assegurar a liderança da chave.

Continua após a publicidade

Publicidade