Publicidade
Publicidade

Confiante na reação do Coritiba, Marcelo Oliveira pede foco e união

Depois de ser derrotado pela segunda vez seguida em uma final de Copa do Brasil, o Coritiba foi goleado pela Ponte Preta.

Depois de ser derrotado pela segunda vez seguida em uma final de Copa do Brasil, o Coritiba foi goleado pela Ponte Preta e viu um princípio de crise se iniciar no clube. O comandante paranaense, no entanto, acredita que a equipe tem tudo para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Eu tenho plena confiança que a gente vai sair disso e subir na tabela. Tem uma caminhada ainda longa até o final do campeonato e certamente o Coritiba brigará lá em cima’, disse.

Com o 4 a 1 sofrido em Campinas, o Coritiba entrou na zona de rebaixamento com apenas sete pontos. Para o treinador da equipe, a reabilitação passa por repetir o que os levou à final da Copa do Brasil e ao título estadual.

Publicidade

‘É necessário retomar a confiança, resgatar a autoestima. O Coritiba se mostrou para o Brasil um time diferente desse que jogou e isso se nós já fizemos nós temos a receita de fazer isso novamente’, pregou.

‘Nós somos todos responsáveis, mas somos responsáveis também pela reação, por não perder o foco e a união que sempre prevaleceu no Coritiba. Eu acredito que vamos reagir através do trabalho, da união e da cobrança que certamente precisamos cobrar muito’, continuou o técnico, que vai para a segunda temporada à frente da equipe.

O Coritiba volta a campo nesta quinta-feira, em reedição da final da Copa do Brasil. O clube recebe o Palmeiras no Couto Pereira, às 21 horas (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade