Publicidade
Publicidade

Com dor por 2003, palmeirense Deola quer subir com Vitória

Deola trocou recentemente o Palmeiras pelo Vitória e já até estreou pelo clube na Série B. Torcedor alviverde declarado, o goleiro lembra-se da dor de 2002 e 2003, ao ver seu time do coração rebaixado. ‘São situações complicadas. Naquela época eu não fazia parte do elenco principal, mas foi duro, doeu bastante. Infelizmente foi uma […]

Deola trocou recentemente o Palmeiras pelo Vitória e já até estreou pelo clube na Série B. Torcedor alviverde declarado, o goleiro lembra-se da dor de 2002 e 2003, ao ver seu time do coração rebaixado.

Publicidade

‘São situações complicadas. Naquela época eu não fazia parte do elenco principal, mas foi duro, doeu bastante. Infelizmente foi uma sucessão de circunstâncias que terminou no descenso’, contou.

Justamente por ter sentido na pele o que é ver o time na Série B, o jogador quer levar o Vitória de volta à elite do futebol nacional.

Publicidade

‘Agora, estou no Vitória. Quero fazer ele subir, ficar entre os 4 e, consequentemente, ganhar o titulo’, garantiu, confiante.

No novo clube, Deola já fez duas partidas e reconhece bem as diferenças entre as séries A e B do Brasileiro.

‘A Série B é mais pegada, enfrentamos dificuldades em campos irregulares. Mas o jogador tem que estar preparado para as circunstâncias’, destacou.

O Vitória vive grande fase na competição. É o vice-líder, com 32 pontos e não perde há sete rodadas. Além disso, a defesa é a segunda melhor do campeonato. Deola, que ainda não sofreu gols, não esconde o desejo de título, mas é cauteloso ao abordar o assunto.

Publicidade

‘Tudo tem sua etapa. Conquistando o acesso, consequentemente iremos brigar pelo título. Queremos muito. Tudo tem uma sequência’, disse.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Deola já defendeu também Guarani, Juventus, Grêmio-SP e Sertãozinho, antes de ser emprestado ao Vitória. Sem espaço com Felipão, o goleiro fica na Bahia até o final do ano.

Continua após a publicidade

Publicidade