Bruninho comemora vitória, mas destaca ‘estreia’ contra Rússia
Titular na vitória por 3 sets a 0 diante da Tunísia, neste domingo, o levantador Bruno comemorou o triunfo na primeira partida brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. O atleta afirmou que o resultado diante da seleção africana diminui a pressão sobre o time comandado por Bernardinho, mas ressaltou a importância do duelo com a […]
Titular na vitória por 3 sets a 0 diante da Tunísia, neste domingo, o levantador Bruno comemorou o triunfo na primeira partida brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. O atleta afirmou que o resultado diante da seleção africana diminui a pressão sobre o time comandado por Bernardinho, mas ressaltou a importância do duelo com a Rússia, que ocorre nesta terça-feira.
‘A partida de amanhã (terça-feira) pode ser considerada como nossa verdadeira estreia em Londres. Os russos ganharam a Copa do Mundo no final de 2011 e estão aqui com o status de um dos principais favoritos à medalha de ouro’, explicou.
Apesar de a Rússia ter conquistado a última edição da Copa do Mundo, o Brasil não encontrou grandes dificuldades para superar a seleção europeia em dezembro de 2011, em Kumamoto, no Japão. Em sets diretos, os atuais vice-campeões olímpicos venceram os russos com parciais de 25/16, 25/19 e 25/22, em pouco mais de uma hora e vinte minutos.
‘Aquele foi um de nossos melhores jogos em 2011. Mas isso já é passado e estamos nos preparando bastante para a partida de amanhã, que promete ser bastante equilibrada e decidida nos detalhes’, encerrou.