Barrichello nega contatos com a Caterham para voltar à F-1
O piloto brasileiro afirmou ainda que seu futuro está aberto, mas que, independentemente da categoria, quer ser competitivo
Fora da Fórmula 1 na temporada 2012, a primeira desde 1991, Rubens Barrichello negou neste domingo que tenha conversado com a Caterham para retornar à principal categoria do automobilismo no ano que vem.
“É tudo rumor, não houve nada. É uma coisa mutio comum hoje na Fórmula 1 a procura de informação que às vezes não existe”, declarou Rubinho no autódromo de Interlagos, onde acontece neste domingo a última corrida da F-1 neste ano.
A Caterham anunciou nesta semana o francês Charles Pic, da Marussia, e deverá definir nos próximos dias o nome de seu segundo piloto, já que os atuais Heikki Kovalainen, finlandês, e Vitaly Petrov, russo, não têm contrato para a próxima temporada.
“Neste momento, para mim, é prejudicial falar de Fórmula 1 porque o assunto se transforma em algo polêmico, mas estou tranquilo e meu futuro pertence a Deus”, acrescentou o brasileiro, que em 2012 esteve na Fórmula Indy e ainda participou de algumas corridas da Stock Car.
Barrichello terminou dizendo que seu futuro está aberto, mas que, independentemente da categoria em que estiver, quer ser competitivo.
“Com certeza espero estar conduzindo um carro competitivo, mas ainda é muito cedo para falar, pois muitas coisas estão acontecendo e convites estão sendo feitos’, finalizou.
(Com agência EFE)