Publicidade
Publicidade

Após Luis Fabiano chiar, ‘Fica Fabuloso’ é líder mundial no Twitter

Parte da principal torcida organizada do São Paulo, com quem Luis Fabiano não tem bom relacionamento, o chamou novamente de pipoqueiro na derrota para o Vasco e o atacante, mais uma vez, cogitou sair do clube. A resposta virtual foi como nas arquibancadas nessa quarta-feira: com pedidos por sua permanência. A mensagem ‘Fica Fabuloso’ chegou […]

Parte da principal torcida organizada do São Paulo, com quem Luis Fabiano não tem bom relacionamento, o chamou novamente de pipoqueiro na derrota para o Vasco e o atacante, mais uma vez, cogitou sair do clube. A resposta virtual foi como nas arquibancadas nessa quarta-feira: com pedidos por sua permanência.

Publicidade

A mensagem ‘Fica Fabuloso’ chegou a ser o assunto mais comentado no mundo no Twitter durante esta quinta-feira. No site ‘palpiteiros.com.br’, montado por opiniões de torcedores, o centroavante foi o segundo atleta do Tricolor com maior nota nos dois últimos jogos (recebeu 6,8 diante do Vasco e 7,5 contra o Palmeiras, perdendo em ambos só para Denis).

Ser chamado de ‘pipoqueiro’ novamente, porém, irritou o ídolo. ‘Vou pensar agora durante esses dias, repensar. Vamos ver com a cabeça fria o que é bom para mim e para o São Paulo. Vamos ver o que vai acontecer’, disse o jogador na saída do Morumbi.

Publicidade

Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 evitou aparecer diante da imprensa e se recusou a bater papo com os jornalistas presentes. O jogador, contudo, dificilmente tentará deixar a equipe, já que se sente bem e abriu mão de um salário maior no Sevilla no ano passado para voltar.

Além disso, aparentemente o apoio é maior da torcida. Boa parte dos presentes nas arquibancadas nessa quarta-feira respondeu ao grito ‘Luis pipoqueiro’ com o característico canto ao astro citando seu nome.

Mas o jogador ouviu e ficou bravo com os xingamentos, a ponto de não concordar que foi poupado apesar do apoio maciço. ‘Na verdade, não pouparam ninguém. Teve alguns ainda que me criticaram’, falou o centroavante pouco depois da derrota contra o Vasco.

Publicidade

Ser chamado de pipoqueiro já irritou Luis Fabiano em 2004, quando ouviu os mesmos xingamentos antes de ser negociado com o Porto logo depois da eliminação nas semifinais da Libertadores diante do Once Caldas, da Colômbia. Por isso, nunca mais aceitou bom relacionamento com a principal organizada são-paulino.

Continua após a publicidade

Publicidade