Por ataques hackers, Palmeiras suspende venda de ingressos contra o Galo
Segundo o clube, não houve danos ao sistema, mas o endereço está fora do ar por medidas de segurança; partida decisiva acontecerá no próximo dia 10
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, 3, que adiou a abertura da venda geral de ingressos para a decisiva partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, marcada para o próximo dia 10.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
A medida foi tomada por uma tentativa de ataques hackers contra a página que realiza as vendas. Segundo o clube, não houve danos ao sistema, mas o endereço está fora do ar por medidas de segurança. As equipes iniciam logo mais, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, o primeiro de dois confrontos pelas quartas de final da Libertadores.
“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações”, disse o Palmeiras pelas redes sociais.
Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://t.co/usGqv7gzwk, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 3, 2022
A busca por ingressos era intensa. As vendas iniciaram na segunda-feira, 1º, com as entradas disponibilizadas somente para os sócios-torcedores. Na terça, 2, o clube divulgou que pouco mais de 27.000 ingressos já haviam sido comercializados.
As entradas para o confronto custam 180 reais, no setor mais popular, e 400 reais, no mais caro.