Publicidade
Publicidade

Corinthians x Palmeiras: onde assistir e tudo sobre a final da Libertadores feminina

Decisão da competição continental acontece neste sábado, 21, no Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia

Corinthians e Palmeiras decidem a final da Libertadores feminina, neste sábado, 21, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. A partida que coloca frente a frente duas equipes vitoriosas do país terá transmissão do canal fechado SporTV e BandSports, do streaming Pluto TV e nos canais de youtube Goat, Meu Timão e Nosso Palestra.

Publicidade

Depois de vencer o Atlético Nacional, por 3 a 1, o Verdão chegou à decisão para tentar o bicampeonato. Na partida, Bia Zaneratto e Amanda Gutierrez (duas vezes) foram as responsáveis por construir o êxito palestrino.

Para a decisão, o técnico Ricardo Belli terá um desfalque. Na quinta-feira, 18, após a vitória sobre o time colombiano, a meia Andressinha foi diagnosticada com uma lesão ligamentar no joelho direito. Assim, uma importante peça palestrina ficou de fora da final.

Publicidade

Do lado corintiano, a campanha foi coroada com a final após passar pelo Internacional, em duelo brasileiro. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, com gol de Victoria Albuquerque, a equipe alvinegra passou nos pênaltis, vencendo por 4 a 3.

Após uma campanha invicta, o Timão deve ir a campo com a mesma equipe da semifinal, tendo em vista que o plantel de Arthur Elias não tem problemas físicos.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Amanda, Bruna Calderan, Poliana, Flávio Mota e Katrine; Sâmia Pryscila, Lorena Benítez, Yamila Rodríguez e Duda Santos; Bia Zaneratto e Amanda Gutierrez. Técnico: Ricardo Belli

Publicidade

Corinthians: Lelê, Kati, Tarciane, Mariza e Yasmin; Luana, Tamires e Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Jaque, Gabi Portilho e Vic Albuquerque. Técnico: Arthur Elias

Publicidade