Publicidade
Publicidade

Flu volta a se impor sobre o Olimpia e pega Inter na semi da Libertadores

O Tricolor conquistou mais um êxito na Libertadores e está entre os quatro melhores times da América

O Fluminense venceu o Olimpia, por 3 a 1, nesta quinta-feira, 31, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e assegurou a vaga na semifinal da Libertadores. Os gols tricolores foram de John Kennedy e Germán Cano, duas vezes, para ampliar a vantagem de 2 a 0 construída na partida de ida. Na próxima fase o adversário do time carioca será o Internacional.

Publicidade

Veja os melhores momentos:

Sem abdicar da tradicional ofensividade, o Tricolor iniciou a partida tentando controlar o jogo com a posse da bola. Superior na estratégia, o primeiro gol saiu aos 24 minutos, com o garoto John Kennedy, assistido por Keno. No entanto, já no fim da etapa inicial, os paraguaios empataram com Facundo Zabala e acenderam um mínimo de esperança.

A leve reação do Olimpia, no entanto, foi freada pelo segundo tempo tricolor. Quando o jogo já chegava ao fim, o Fluminense fechou o confronto. Artilheiro do time na temporada, Germán Cano fez o segundo, aos 35 minutos, e o derradeiro, aos 46.

Publicidade

Classificado, o Fluminense encara o Internacional, na semifinal. O possível adversário da final sai do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors.

Publicidade