Casares critica preço de ingressos de final e promete ‘reciprocidade’ ao Flamengo
Presidente do São Paulo condenou os 700 reais cobrados pelo rival no setor visitante para a primeira partida; flamenguistas pagarão até 4.500 reais
O presidente do São Paulo, Julio Casares, criticou os preço dos ingressos para o setor visitante estabelecido pelo Flamengo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 17 de setembro, no Maracanã. O valor das entradas gira em torno de 700 reais.
Em evento, o dirigente afirmou que foi informado dos valores pela imprensa, não pelo Flamengo. Ele ainda prometeu retribuir a conduta para a segunda partida da decisão, que acontecerá no Morumbi, no dia 24 do mesmo mês.
“Eu não recebi nada oficialmente. Vi pela mídia que os ingressos para o setor visitante serão de 700 reais, com uma meia-entrada a 350 reais. Nós vamos ter a reciprocidade. O preço praticado lá será praticado aqui, também, para os visitantes”, disse Casares à ESPN.
O Flamengo divulgou os valores dos ingressos na última sexta-feira, 1º, gerando revolta até mesmo em torcedores do próprio clube. O bilhete mais barato custará 400 reais, enquanto os mais caros podem chegar até 4.500 reais. As vendas começam nesta segunda-feira, 4.
“Às vezes eu penso que, financeiramente, podia ganhar mais, mas eu prefiro perder 2 milhões de reais ou até mesmo 2,5 milhões reais para ter o público presente. Esse torcedor não vem só na final, ele vem no jogo com um horário mais difícil, no frio, no calor. E estamos garantindo uma ótima média de público”, concluiu Casares.
O São Paulo alcançou a final ao eliminar o rival Corinthians. O Flamengo, por sua vez, passou pelo Grêmio nas semis. A equipe paulista busca o inédito título do torneio, enquanto os cariocas a quinta taça.
Vale lembrar que quem conquistar a taça receberá 70 milhões de reais de premiação – valor recorde pago pela entidade. O vice ficará com 30 milhões de reais.