Casares ‘congela’ ofertas por James na Copa América
Destaque da Colômbia na competição, experiente meia de 32 anos só terá destino definido após retorno ao país
Chefe da delegação brasileira na disputa da Copa América, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, fez elogios às atuações de James Rodríguez, um dos principais nomes da Colômbia na competição, mas também rechaçou a possibilidade de ouvir propostas pelo jogador no momento, condicionando abrir conversas ao término do torneio.
“Tenho acompanhado, o James vem fazendo uma excelente competição. É um grande jogador, mas só falaremos com ele e seus agentes após o encerramento da competição. Antes, sem chances. Aguardaremos o fim do torneio”, disse Casares à PLACAR, que preferiu não descartar uma possível permanência.
“Nada está descartado. Ele tem contrato com o clube, também pode seguir. Tudo depende do que chegará em nossa mesa nessa janela”, completou.
LEIA MAIS:
- Bruno Guimarães minimiza favoritismo colombiano: ‘Somos respeitados’
- Seleção sofre em viagem para reencontrar ‘casa’ de três jogos do tetra
- Savinho ainda não fala de titularidade da seleção; Dorival fará mudanças
James foi liberado antecipadamente pela diretoria são-paulina para se juntar o grupo colombiano que se preparava para a competição.
Pouco utilizado pelo técnico argentino Luis Zubeldía, o jogador pediu para visitar familiares antes do longo período concentrado.
O jogador tem contrato com o clube até junho de 2025 e vislumbra, principalmente, um retorno para a Europa.
Recentemente, em entrevista à ESPN, Casares abriu o jogo ao dizer que “está cada vez mais claro que não está nos planos” e que “a janela vai determinar o futuro” do camisa 19.
Na temporada, ele fez um gol em oito aparições com a camisa Tricolor. O clube ainda possui dívidas referente aos valores acordados em 2023.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.