Cena inusitada foi registrada no confronto entre The New Saints, do País de Gales, e Shkendija, da Macedônia do Norte, pela fase preliminar do torneio
O The New Saints, time do País de Gales, estreou na fase classificatória para a Champions League na última terça-feira, 8, contra o Shkendija, da Macedônia do Norte, protagonizando um fato inusitado. Apesar do empate sem gols, o que mais chamou atenção não foi o jogo em si, mas sim uma cena incomum na beira do campo.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Tudo porque o meio-campista Rory Holden sujou sua camiseta de sangue e, como mandam as regras, teve que trocá-la. Porém, o modesto clube britânico não tinha uma camisa reserva com o número do jogador.
A solução foi pegar uma camiseta em branco da equipe e desenhar o número com a caneta. Com o problema resolvido, o camisa 18 conseguiu voltar a campo para o restante da partida, sendo substituido aos 80 minutos.
🇲🇰 | Şampiyonlar Ligi 1. eleme turunda oynanan The New Saints – Shkendija maçında, ev sahibi takımda sakatlanan bir oyuncunun yerine oyuna giren futbolcunun formasında numara bulunmadığı için, forma üzerine kalemle 18 numarası yazıldı. 😀 #UCL
📷 Balkan Futbolu ®️ pic.twitter.com/3R5WqkXVwt
— Balkan Futbolu (@BalkanFutbolu) July 8, 2025
O confronto decisivo entre as equipes ocorre na próxima terça, 15. Os galeses precisam vencer para passar adiante e seguir sonhando com a fase de liga da maior competição de clubes da Europa.