Publicidade
Publicidade

Vasco aceita pagar multa, mas time português quer garantias por Nuno Moreira

Casa Pia ainda desconfia do time cruzmaltino por atrasos no pagamento do atacante Clayton no ano passado

O Vasco avançou na contratação por Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal. No negócio, ficou acertado o pagamento da multa rescisória no valor de 3,5 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) pelo meia-atacante. O problema agora é convencer os portugueses a aceitarem as garantias para o acordo.

Publicidade

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do Placar Aberto, da PLACAR TV, no YouTube.

O Casa Pia, time que atualmente ocupa a sexta colocação do Campeonato Português, pediu garantias financeiras para ceder o jogador de 25 anos. O clube lembrou que na negociação do atacante Clayton, o Vasco, ainda da época da SAF da 777, atrasou os pagamentos no ano passado.

“O que o Casa Pia pede hoje para vender o Nuno Moreira? Garantias financeiras. Essa dívida, antiga da 777, que emperra esse negócio porque eles não têm a segurança necessária para poder vender o jogador”, disse Pedrosa.

Publicidade

O Vasco ainda tenta dar essas garantias e conversa diariamente com o estafe do jogador. A expectativa é que o negócio seja finalizado ainda nesta semana.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade