Publicidade
Publicidade

Inter vence em São Januário e deixa Vasco estacionado na zona de rebaixamento

Alan Patrick abre o caminho para gol de Mauricio e Enner Valencia crava 2 a 1 em São Januário; pressão só aumenta para equipe cruzmaltina e pesadelo do Z-4 segue

O Vasco da Gama segue assombrado pelo fantasma do rebaixamento. A pressão só aumentou nesta quinta-feira, 26, com uma nova derrota no Campeonato Brasileiro. Em encontro com o Internacional, o Cruzmaltino amargou 2 a 1 no placar final e segue estacionado no Z-4. O Colorado, com a nova vitória, se afasta de vez da parte de baixo.

Publicidade

Se a expectativa do Vasco era aproveitar o apoio do torcedor para pontuar dentro de casa, o Inter frustrou completamente o Cruzmaltino. Em partida equilibrada, o camisa 10 colorado fez a diferença e abriu o caminho para a vitória. Em passe genial, Alan Patrick encontrou Mauricio na primeira etapa e abriu o marcador.

Já no segundo tempo, o equatoriano Enner Valencia fechou a conta e decretou 2 a 0 no placar. O atacante do Inter ainda desperdiçou outras duas oportunidades de ampliar. O Vasco parecia perder forças, mas conseguiu ensaiar uma pressão na reta final que acabou resultado no gol de honra, anotado por Alex Teixeira. O Gigante da Colina ainda perdeu Paulinho e Erick Marcus, expulsos na reta final, e amargou o revés.

Publicidade

O Inter chega aos 38 pontos, na 11ª posição, e vai se recuperando no campeonato. Enquanto isso, o Vasco da Gama segue estacionado dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade