Publicidade
Publicidade

Grêmio espanta a má fase com virada e Flamengo perde a primeira com Tite

Após sofrer 'lei do ex' com Cebolinha, equipe gaúcha faz 3 a 2 e quebra sequência de derrotas; Rubro-Negro perde a chance de assumir a vice-liderança

Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou a vencer nesta quarta-feira, 25, e subir na tabela. Em clássico interestadual contra o Flamengo, o Tricolor Gaúcho precisou virar o marcador para cravar 3 a 2 ao som do apito final. O Rubro-Negro amarga a primeira derrota com o técnico Tite e perde a chance de assumir a vice-liderança.

Publicidade

Implacável como sempre, a ‘lei do ex’ apareceu ainda durante o primeiro tempo na Arena do Grêmio. Com golaço em jogada individual, Everton Cebolinha colocou o time visitante na frente.

A reação gaúcha veio na etapa final. A dupla Ferreira e Nathan aplicaram a virada, e André Henrique completou. O Flamengo ainda tentou voltar para o jogo nos minutos finais, com gol de Luiz Araújo, mas parou por aí.

Publicidade

O Grêmio volta a somar três pontos e chega aos 47 tentos no campeonato, dentro do G-6. A derrota, naturalmente, tem sabor amargo para os rubro-negros, pois perdem a oportunidade de assumir a vice-liderança isolada e seguem estacionados nos 50 pontos.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade