Vasco cede empate nos acréscimos ao Goiás em confronto direto contra o Z-4
Cruzmaltino sai na frente com Vegetti, que é expulso, goleiro Léo Jardim brilha, mas não impede Babi de cravar; equipes seguem estacionadas na zona de rebaixamento
O desespero e a pressão para Goiás e Vasco da Gama seguem, já que as equipes continuam estacionadas dentro da zona de rebaixamento. Isso porque o confronto direto pelo Campeonato Brasileiro terminou empata por 1 a 1 na Serrinha. O time cruzmaltino largou na frente com Vegetti, mas acabou cedendo já nos acréscimos, em tento cravado por Babi.
Em casa, a equipe esmeraldina foi melhor no primeiro tempo e sobrou em campo. O Vasco não se encontrou, mas teve o mérito de ir para o vestiário com o marcador zerado, segurando um resultado adverso para as duas equipes.
O técnico Ramón Díaz mexeu no intervalo e o Cruzmaltino melhorou. Na bola parada, em cobrança de escanteio, Maicon testou firme e o artilheiro argentino Vegetti se antecipou ao goleiro para completar para o fundo da rede. O Goiás reagiu com Babi, mas antes do empate, o atacante parou em dois milagres do goleiro Léo Jardim. O arranque do Goiás aconteceu já nos acréscimos.
O resultado final não ajuda ninguém na tabela. Tanto o Vasco da Gama quanto o próprio Goiás seguem estacionados na zona de rebaixamento, com 31 e 32 pontos respectivamente.
Confira como foi Goiás x Vasco pelo Brasileirão:
Para fazer da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.